segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dúvida - ou o revisitar da(s) Economia(s)

Se calhar, apenas não gosto de acreditar no que me diz a evidência, muito simplesmente porque fala de mim ou de quem eu gosto e o discurso não é favorecedor.

Não acredito que "eles" sejam mais estúpidos que eu e sei que têm pormenores que desconheço a considerar; o mais provável é estarem noutro comprimento de onda. Se não vejo qualquer sinal activo do tal trabalho motivador... Se calhar é porque sou - e outros de quem eu gosto - bens que não são prezados, para os quais a porta da rua é serventia da casa e o que se deseja é que partam sem estardalhaço.

Como diabo posso saber de facto? A dúvida é insidosa e consumidora, castradora e debilitante. Bolas! Seja como for, isto não pode ser uma boa estratégia.

Hélas!

Sem comentários: