quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desculpem


Isto é lamentável mas hoje foi um dia indecente e já é meia-noite e tenho uma montanha de coisas ainda para fazer HOJE, a porcaria do PC não ajuda nada e a rede ainda menos, sei lá se o mal é dos vírus ou do interface entre a cadeira e o teclado, o que sei é que que amanhã tenho de me levantar com as galinhas e vai ser um dia de máquina de costura para lá e para cá porque me falhou a gente com que contava e agora tenho de me arranjar sem ela e a coisa não está nada fácil; ainda por cima parece-me que aqui há gato mas o diabo do bichano é esquivo e não se mostra, tenho de o perseguir através de n ficheiros de diferente índole e data de alteração, a microinformática é uma Medeia e eu estou contra a parede nos famigerados deadlines que nem dão tempo para respirar rais parta isto tudo se ao menos queimasse calorias e nos desse tempo extra de boa vida ainda se compreendia assim acho que é uma perfeita tolice mas que tem de ser porque sem estas tolices a gente sentia-se mal.

Amanhã vos conto sobre o 7, número amado pelo Homem.

Hélas!

6 comentários:

Alferes disse...

Está desculpada! Espero que hoje seja um dia curtinho!

privada disse...

Força! Cá esperamos o sete. Um bom dia!

Fátima Santos disse...

tou fazendo que o dia seja pequenino que eu tenho as minhas artes

mac disse...

Alferes, obrigada. Na verdade poderia ter sido bem pior...

Privada, espero que valha a espera!

Maria de Fátima, bom, curto não foi, foi bem comprido. Mas as tuas artes devem ter préstimo ainda que com má pontaria, porque não foi tão mau como receei...

Blimunda disse...

Este vou passar em branco. A que número equivalerá o branco?

mac disse...

Mmmmmmhhhhh... Blimunda, perguntinha difícil, perguntinha difícil.
Mas acho que sendo o 0(ausência) anterior, o branco deve ser 1. Todas as outras cores, claro, são posteriores.