sexta-feira, 18 de julho de 2008

Red Bull

Acho que estou é cansada.

Tenho uma dor de cabeça do tamanho do mundo e os olhos parecem ter vontade própria - e a vontade deles é fecharem-se. Estou cansada de lhes dizer que não, os idiotas parecem surdos.

Os dedos estão fraquinhos do peito e passam a vida a falhar teclas e a clicar ao lado da letra devida - confesso que também estou cansada de os ameaçar que qualquer dia voltam para a Primária.

Da caixa craniana nem vale a pena falar - aparentemente o morador foi de férias e deixou fraco substituto, que funciona pelo último input e cuja cache é simplesmente lamentável. Estou cansada de o ameaçar com processos em tribunal por perdas e danos.

O Murphy espreitou pela porta e riu-se para mim - mas eu estou cansada de o fintar, só lhe deitei a lingua de fora.

Vou ver se consigo passar pelo supermercado e comprar uma beberagem isotónica - mas o que eu precisava mesmo era de anfetaminas.

Hélas!

2 comentários:

Marques Correia disse...

O Isostar e o Red Bull na geleira são como a bicicleta elíptica e o AB King Pro arrumadinhos na parte do escritório desanexado desta função: só funcionam quando usados...

mac disse...

marques correia: Pois, eu sei... Embora e contrariamente aos equipamentos, o Red Bull deva ser utilizado com parcimónia, dizem-me. Sem nunca esquecer que o verdadeiro problema está em meter trabalho a mais em tempo a menos...

Hélas!