sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson


Morreu inesperadamente, com meses de trabalho planeado para o futuro. Foi-se.

Não tenho a veleidade de pretender saber a verdade mas e como toda a gente, sou sensível a estes dois ditos:
  1. Onde há fumo há fogo;
  2. Caluniai, caluniai, que alguma coisa há-de ficar.
Posto isto e porque não tenho qualquer interesse no homem, deixem-me chorar publicamente o artista que tantas vezes me tirou do desânimo.

O meu mundo ficou hoje mais pobre de futuro.

Hélas!

3 comentários:

Alferes disse...

É o que a morte tem de irritante. Leva tudo: o bom e o mau!

Blimunda disse...

Pois eu não consigo calar a revolta contra ele que não tratou de assegurar a sua permanência entre aqueles que o admiraram, pelo contrário, tratou de se auto-destruir quanto pode!

mac disse...

Alferes, é bem verdade.

Blimunda, muito pouca consideração, na realidade.