sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Espanhóis


Pois, pois, e tal e coiso, que a xenofobia é uma coisa muito feia.

Além de que os gajos produzem muito e tal, ele é só oliveiras onde os madraços dos portugas só querem ver turistas endinheirados e totós. Pode ser isto tudo muito verdade, mas hoje se me aparece um espanhol à frente eu mato-o; e aviso desde já que o mato com requintes de malvadez.

Nem quero saber que depois tenha um grande arrependimento (afinal os espanhóis são seres vivos, acho que sangram e tudo) porque não sou uma assassina; hoje sou, de espanhóis sou uma assassina de sangue frio. Geladinho.

Vão para o raio que os parta. Aprendam ao menos a falar inglês. Não se armem em parvos quando estão a fazer asneira da grossa. Não me digam com ar inocente que não sabem que horas são em Portugal. Não se espantem por ser preciso agendar uma intervenção que envolve 5 entidades distintas. Não me digam com ar inocente que Yo no hablo português. No, tambiem no hablo inglês. Hã? No te entiendo, hablas castelhano?....

Eu mato-os, juro que mato. Devagarinho.

Hélas!

18 comentários:

Álvaro disse...

Calma Drª Mac, calma

eu estou de folga hoje,mas não sei nada a espanholada, o que é que fez ?

Faz-se já uma posta a deitar os gajos abaixo.

Esta novidade dos coisos é bestial, nós estamos zangado com qualquer coisa que nos fizeram, vimos aqui mandamos vir ou vamos pro blog do Mestre chatear o privada, ou outro qualquer e prontos já está desabafámos e damos pró peditório.

O chato é que fica tudo na mesma, não é ?

mac disse...

Álvaro, se me começa a dizer para ter calma ainda há uma desgraça e depois tenho de me haver com o meu vizinho do cimo das escadas.

A espanholada NÃO FEZ NADA! Isto é admissível?!? É que não fizeram mesmo nada de nada!!!

Mas isto não fica assim, eles vão ver, da próxima vez serei eu a não fazer nada. Malandros, energúmenos, filhos de um deus mesmo muito menor, flibusteiros, valentões, sacripantas, mongas, estupores, espere aí que tenho de respirar...

mac disse...

Anormais, indecentes, bestas completas, camelos que nem mastigam, vacas secas, iletrados, inconscientes, prostitutos, anomalias idiossicráticas

mac disse...

E isto não fica na mesma, da próxima vez contrato a Orange.

Pelo menos, falam inglês.

Álvaro disse...

Apoiada

se não fazem nada vai força

mandriões, calões, calaceirões.


No dizer de Sócrates, há um processo de “parturição”(maiêutica), onde é a mãe que deve parir, cabendo à parteira estar aí para observar, orientar e ajudar no parto.

É a mãe que"faz" o parto e não a parteira, mas a presença da parteira e sua participação não podem ser dispensadas, pois ela é a “mais expert” naquele momento, naquela actividade.

Parteira e mãe vivênciam juntas, mas de maneiras diferentes, o acto do parto

Para concluir

o resultado desse parto é um espanhol e não estando provado, que a senhora sua mãe fosse casado nem que tenha concebido a criança de forma gratuita, podemos dizer que esse espanhol é então como eventualmente todos eles

filho duma senhora que cobra dinheiro para ter relações sexuais, como muito bem poderia ter sido atestado por Sócrates, se tivesse estado presente.

mac disse...

Álvaro, mas eu não tenho nada contra as senhoras que cobram dinheiro para ter relações sexuais, muito menos tenho contra os filhos das ditas...

Já se os filhos forem espanhóis, mata (os filhos, não as senhoras), mata! Quer as senhoras cobrem dinheiro, favores, outras coisas ou sejam portugas e não cobrem nada.

mac disse...

Álvaro, eu tenho um problema qualquer com os insultos correntes, já não é a primeira vez que isso é notório.
Acho que da última vez me insurgi porque alguém chamou a outrém "filho de uma grande vaca"; foi uma enorme discussão por causa do insulto à vaca e ao seu tamanho, coitada, que nem tinha nada a ver com as várias aventesmas presentes, insultado, insultante e totó de serviço ao seu dispor, coitada da bicha.

Se com esse seu discurso sobre as senhoras empresárias em nome próprio só queria na realidade dar apoio à minha refilice, obrigada.
Se queria insultar as empresárias, pense melhor.
Se queria matar espanhóis, bem-vindo.
Para outras opções, prima 7.

Álvaro disse...

Eu só queria apoiar

e foi lá abaixo dar uma voltínha pedi uma ajuda ao Dr.Sócrates, para chamara um nome feio aos espanhóis sem lhe chamar f d p.

Mss tudo isso não leva a nada, a drª sabe que eu sei, que nós sabemos que f d p há em todos os lados são internacionais como aquela do Dr. Lenine.

Só gostava de saber o que é que eles fizeram agora, ou não fizeram, é que por acaso, li por aí uma outra posta que dizia quase o mesmo.

Que são insultos correntes ?

É como o vinho nas tascas há o corrente e do lote ?

Marques Correia disse...

Anteontem almocei, eu e um colega de empresa, com um espanholíssimo, de um fornecedor nosso de España (oh égua!).
Foi na churrasqueira que funciona no club da TAP, ali no topo da alameda da Encarnação, começando por umas caipirinhas (só uma para cada um, então?!) e passando a uns peixões dfeliciosamente grelhados. Ele é um tipo às direitas, com quem temos resolvido tudo com bom senso, telefonemas e, quando é necessário, idas nossas a Madrid ou vindas dele a Lisboa.
Lá, atacamos a paella; cá, ele ataca o bacalau na brasa.
Será (também) por isso que as coisas funcionam?

mac disse...

Álvaro, sim, é como na tasca: insultos correntes, tipo fdp, demonstram pouca sofisticação, são simples mas cumprem o objectivo, excepto para aquela malta como eu, demasiado literal.
Insultos de lote, como energúmeno, demonstram sofisticação e cultura, também cumprem o objecivo e não levantam tanta objecção até porque quem não os conhece fica desconfiado.
aqui. para saber mais.

Marques Correia, achas que devia convidar a Telefonica para comer bacalau? Eu não gosto de paella, será por isso? É que também não gosto de cordeiro fervido com molho de hortelã mas aparentemente isso não me traz problemas.

Marques Correia disse...

... não, não e não (eram 3, não eram?)

O ponto era só que eles não são o que são e se comportam como se comportam porque são espanhóis. Dei-te um exemplo de uma boa relação profissional com uma empresa espanhola.
O bacalau, além de ser verdade, serviu para colorir o texto...
Julgo que não é preciso dar-te exemplo de relacionamentos merdosos com e atitudes merdosas de empresas portuguesas.
Deves ter vários.

Marques Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marques Correia disse...

Bolas, gralhou...
Rewind & play again:
O restaurante que referi, no clube da TAP mas aberto ao público e com estacionamento à borliú, é o Richard's.
Também tem carnes, umas entradas de salsicha brasileira na brasa, caipirinhas q.b., um mimo!
E ten também uma sala de sushi.
A coroar tudo, tem zona de fumadores (dá para perceber a minúcia?)

Marques Correia disse...

Bolas, desisto!!!

O que eu queria dizer era que o Richard's tem zona de NÃO FUMADORES!

Não é um ghetto, mas é uma zona destinada a essas flores de estufa, onde só chega mesmo o fumo dos grelhadores... mas fumo de tabaco, que horror!

mac disse...

E porque é que vexa ainda não me levou lá, que eu não conheço nenhum restaurante com zona de não fumadores?...

Era refrescante!

Marques Correia disse...

...é que das outras vezes que lá fui assumi desde logo que aquilo era um coito de não fumadores.
E depois, entrando nas caipirinhas, nas douradas do mar e tudo o mais, bem me podiam estar a fumegar para o nariz que eu não discorria puto.

Blimunda disse...

Com estes gajos só falo português. Se não entendem que se desunhem. Não estou nem aí para eles. Só se for para os pulverizar. também não posso com esses gajos desde que um dia me disseram que não tinham pão com manteiga, só com mantequilla. Ainda vêm com essas dos nuestros hermanos, só se para eles formos os da madrasta.

Que vão para o DRALIT que os carregue!

mac disse...

Marques Correia, fico à espera que me leves. E pagues o jantar :)

Blimunda, mata! Mata! Esfola! Que eu também lhes falo em português mas eles põem um ar desamparado e perguntam: "Usted no habla castelhano?"
Malandros...