quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Tempus fugit


Todos aqueles que têm o hábito de me visitar de quando em vez se aperceberam que não dou uma para a caixa há uma semana... E estou de férias (do outro trabalho, quero eu dizer, do trabalho na empresa que me retribui com o pão de cada dia mais as filhoses no Natal)!

Não me perguntem por favor onde foram gastas todas aquelas horas que costumo gastar no emprego – em férias normalmente gasto grande parte delas a dormir, uma bênção! Mas no Natal nem isso, ando daqui para ali, tipo barata tonta, à procura do que não há, a perder o tempo que há e a pouca pachorra de que sou dotada. Chegada a casa, nem ânimo sobrevive para responder ao que entretanto se passa nos meus outros lugares de estimação, só dá para vegetar no SPA Homer Simpson.

Lamento mas, a julgar pela minha experiência, a coisa provavelmente fica assim tem-te-não-caias e só se resolve em 2009, com o regresso à rotina de não ter tempo para nada… Aí sim, haverá condições para viver normalmente.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os meus visitantes uma noite alegre, pacífica e cheia daquelas porcarias que fazem imenso mal a tudo excepto ao espírito. Afinal, é melhor morrer pobre e doente que rico e com saúde

Hélas!

2 comentários:

Mofina disse...

Feliz Natal e que passe depressa...

AC disse...

Olá!

Feliz Natal e um 2009 cheio de saúde e alegria.

Continua com esse espírito bem-disposto!

Bjs