segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lagos


Fomos, de (muito) noite e sempre à chuva. Uma viagem chata para caramba, o que vale é que carros na A2 nem vê-los.

Chegámos lá pelas 4:30, dormimos um pouco, vimos gente querida, comemos goiabas do quintal e cumprimentámos os cães do vizinho.

Senti-me realmente bem-vinda ao jantar, eu e os meus vícios (não os posso deixar em casa, morriam de abandono, taditos e eu já disse que não sou uma assassina - excepto de alguns espanhóis e mesmo isso acho que é temporário).

Cambada de calaceiros, porque raio não inventaram ainda o tele-transporte, assim aquela coisa que nos faz transpor 300 km instantâneamente?!?
Eu ia ao allgarve todos os fds.

Hélas!

5 comentários:

Marques Correia disse...

Suspeito que essa foto foi gamada de um blog junto de si.
Já não há respêto...

Álvaro disse...

Drª Mac

Estive a pensar melhor nessa coisa dos espanhóis e cheguei à conclusão que eles é que deviam fazer feriado, por não terem que nos aturar.

Só damos despesa

ada vez que aqui venho tenho que escrever uma palavra algumas são porreiras hoje foi soganisb.

Se um dia for obrigado a escrever alguma palavrão para aqui vir, faço-lhe queixa, (estou a gostar desta vida de bufo)

Álvaro disse...

Vai um poeminha do Dr. FEDOR ?

Depois passo por cá, isto agora funciona como no circulo dos leitores

Blimunda disse...

Desta gosto! Mentrica?!!! Mac, deixe-se lá de mentricas, eu ia ao allgarve todos os dias. Só para me sentir na civilizada UK!

mac disse...

Marques Correia é bem verdade, já não há respêto nenhum, andamos todos no gamanço. Que vergonha, ser assim desmascarada em público... Porque será que em privado a vergonha parece ser menor?!? (Nota: assunto para outro artigo.)

Álvaro, de espahóis não falo mais que me faz mal ao coração.
Quanto às palavras, isto é mesmo porreiro, não é? Aumenta imenso o nosso vocabulário. Mas estão proibidos de usar palavrões, por favor bufe, bufe, se eles me enganarem.

O Fedor não é poeta, é prosadeiro... Ou não?!

Blimunda, mentrica?...
Eu só não ia todos os dias porque me perdia lá com as goiabas e depois ia trabalhar com os olhos fechados.