Ultimamente faço tudo tarde e a más horas.
Ando a correr daqui para ali, pareço uma barata tonta de Sheltox - e permanece o facto de chegar sempre tarde e responder a más horas... Além de, ainda por cima, aparecer a ofegar da famosa pressa do atrasado. Uma figura patética e ainda por cima, cansada! Ora batatas, até parece que não conheço o efeito descansador de um cigarrito fumado em 3,5 minutos. Uma vergonha, uma verdadeira vergonha.
Isto preocupa-me um pouco: tarde e a más horas não é melhor que nunca, como toda a gente sabe; há muita coisa que ou vem a horas ou até era melhor que se escafedesse no éter. Acho que nem conheço nada concreto que seja melhor tarde que nunca, além do ditado - ou se calhar esqueci-me neste momento, não há mal, depois lembro-me de certeza. Mas amanhã ou se calhar depois de amanhã, tenho mesmo de analisar esta questão com maior cuidado.
Rais parta isto, vou comprar um frasco de vitaminas. Daqui a bocadinho vou à farmácia ou, se a coisa não der, vou durante a semana que vem. Juro.
Hélas!
7 comentários:
Mac, olhe que agora há farmácias que fazem entregas ao domicílio!
Será que reconhecer um erro tarde não é melhor do que nunca reconhecer? Talvez não porque se nunca reconhecessemos o erro nunca íamos perceber que erramos e se calhar nunca perceber que erramos dá-nos a sensação de donos da razão, que é bom, mas podemos voltar a cometer o mesmo erro, o que é mau, por isso se calhar nem nisso... Irra! Quando souber o número da entrega ao domicilio Mac, divulgue!
Olá Mac. Vim do acqua. Porque é que esta brincadeira séria da presença virtual nos toca tanto? Não é justo!
Eu já ando a Srtesstabs e mais não sei quantas tretas e o cansaço é tremendo, para não falar no estado permanente subfebril. Boa sorte MAc.
Mac, you will survive!
O importante é chegar, mesmo tarde e a más horas..
bjnho
Nuno, obrigada, é uma bela ajuda! Já mandei vir - alguém há-de entregar...
Alferes, e eu sei?!? Bom, o melhor é comer ameixas, dizem-me.
Maria de Fátima li e gostei - e devo estar vesga mas pronto, já falámos sobre isso...
Alferes, foi uma desgraça. 2009 é ano aziago.
Saphou, a vida é cansativa, mesmo. O que nos vale é que temos a eternidade para descansar, né?...
Blimunda, yes, I will. Thank you for remember me!
Mofina, mas se a gente chega e o comboio já partiu...Ora batatas, a minha próxima compra é um despertador de bolso.
Enviar um comentário