Dizem que o início do ano é a 1 de Janeiro; isto é disparate, se meditarem no assunto fica evidente que o início do ano é o fim de Setembro.
É em Setembro que todas as pessoas estão de volta das férias, supostamente com as baterias carregadas para mais um ano de esforço.
É em Setembro que as empresas voltam ao normal, depois de passarem meses a praguejar pelo meio gás, fruto da ausência de fornecedores, empregados e/ou clientes.
É em Setembro que as aulas iniciam o esforço insano de transformar jovens animais ignaros em pessoas educadas (será coincidência? Também é em Setembro que se plantam os nabos).
Ora batatas, é em Setembro que recomeça a labuta e eu ainda tão cansada! É certo que tenho mais 4 dias de férias mas acho que o descanso de que necessito não cabe. E não sei como, este sentimento obscurece um pouco o maravilhoso sol da meia praia...
Arre! O Homem é um animal mesmo estúpido. Ou pelo menos, assim é a personificação da besta neste momento, aqui a aventesma ao dispor.
Hélas!
5 comentários:
Bom regresso, Mac!
Não há mais novidades da viagem?
Olá, Mofina! Não, a viagem terminou sem mais.
Agora estou no grave allgarve, a tentar convencer-me a voltar a trabucar na 2ª feira que vem...
Cuidado com os tremeliques dos rochedos! Quando se lembram de tombar fazem um estrago do catano às aventesmas.
Blimunda, Allgarve, como já expliquei a esse ser RPS, não é Algarve. No Algarve é que as rochas tremelicam. Boa estadia Mac.E meta mais 7 dias de baixa,um nano micro atestadozito.
Blimunda, na meia praia não há rochedos, só sol, mar e uma doce aragem... Na verdade, é uma espécie de estufa protegida para aventesmas.
Saphou, não espere que o RPS lhe pague - sempre me disseram que ensinar os ignorantes é uma obra de misericórdia, eheheh...
Infelizmente nã posso meter uma baixazita - levava uma tal carga de porrada que iria precisar realmente dela.
Enviar um comentário