sábado, 12 de setembro de 2009

Vacanças


Caríssimos, estou de alforria.

Durante uma semana inteirinha, não haverá telefone, telelé ou Internet. Estarei com quem estou e sem saber de mais ninguém. Será um descanso (olhos que não vêem, coração que não sente...).

Todos aqueles capazes de me tirar o sono por preocupação irracional ou estão comigo ou têm o apoio necessário para sobreviver uma semana sem eu saber deles (há um que enfim... Mas é maior, sensato, racional e saudável, tem amigos verdadeiros... Não há de ser nada, é só uma semanita).
Gosto de muitos outros mas não me tiram o sono sem razões concretas que, neste momento, não existem.

É fantástico, tenho de acender uma velinha a S. Teotónio, que nem toda a gente tem esta graça.

Hélas!

7 comentários:

saphou disse...

Boas vacanças. Algum local exótico? Por exemplo, a estufa quente? Ou AllGarve? Ou o conforto fo fare niente em casa? Sim, estou a ser cusca. Ponha-me no lugar.

Alferes disse...

Bom descanso Mac! Férias à moda antiga! Aproveite!

mac disse...

Saphou, está muito bem no lugar onde está. Vou - ser velha tem destas mordomias, que bom - estrear-me na modalidade "cruzeiro", por isso é que ficarei incontactável... Entre só mar à vista e paragens exóticas como Agadir, espero que o meu vizinho de cima recupere a acutilância...

Alferes, obrigada. É bem verdade que da moda antiga, é das férias que tenho saudade...

Mofina disse...

Good holidays!!!

saphou disse...

Grande escolha, sempre que eu quero ir num cruzeiro a familória é contra. Bahamas no Natal.

saphou disse...

Nos cruzeiros há tipos muito comestíveis. Aproveite. Boas Férias. Muito boas férias, aliás.

Blimunda disse...

Ás tantas já não a apanho, já vai em alto mar, pois, mesmo assim:

BOAS VACANCIAS, MAAAACCC.