Voltei e volto a partir amanhã - passei por aqui só para dizer olá e fazer o relatório da semana:
Gibraltar: tanto as estalagmites como os macacos olharam para nós com igual e soberana indiferença.
Casablanca: melhor dizendo, Rabat, para onde fomos assim que pusémos os pés em terra firme: giro. A tumba do Mohammed tem que se lhe diga.
Agadir: gamaram-me a cigarreira no mercado; senti o empurrão mas não a tempo de determinar quem fora o ladrão; já nem o Ramadão é o que era, eu tinha estimação naquela cigarreira...
Lanzarote: fiquei apaixonada. Com a antipatia que tenho ao Saramago, como é possível aprovar tão entusiaticamente a sua escolha?!? Quando for grande, também eu irei viver para uma ilha vulcânica.
Amanhã: Legues. Espero que esteja mais sol do que o que vi esta semana! Adoro viajar mas o sol faz-me falta. Principalmente com uma piscina perto, já meditaram no desperdício enoooooooorme que é uma piscina sem sol?!? Nem sei o que é pior, se piscina sem sol ou sol sem piscina; mas o segundo, pelo menos, bronzeia.
Hélas
7 comentários:
Que pena a cigarreira, amiga! Esses gajos são do piorio. Não podeiam ter-lhe roubado a carteira?! :-) Continuação de boas férias!
Helás!
Não seriam os macacos que gamaram a cigarreira?
Faça-se Sol, muito Sol...
porra! para quem foi de ctruzeiro...dá deus nozes...
Blimunda, é que a cigarreira, embora de estimação, não era de ouro nem prata! Arre, que os malandros não percebem que há coisas que o $ não compra, mesmo com muito regateio...
Obrigada, o resto das férias será certamente... Melhor que estar a trabucar! :)
Mofina, coitados dos monos, tal era a sua indiferença que nem se aperceberam que eu fumo.
Sol, sol e sol - venha ele!!!
Anónimo, eu não fui de ctruzeiro, fui de cruzeiro. Ah, é verdade, Deus escreve-se com letra grande, mesmo não sendo crente - é como um nome vulgar, tipo Felismino. Já deus com letra pequena é coisa de tribo primitiva olhada pelo grandioso e superior olhar ocidental, uma tonteria que penso não estar no seu espírito.
Quanto ao resto, graças a Deus, ainda vou tendo dentes para as nozes que Deus me dá. Vá lá ver quanto dura a dentadura...
Trinque bem, Mac!
Olá, Alferes, gracias... Cá vou, trincando e rindo.
Muito Sol e esse tipo que lhe fanou a cigarreira veio trazido pelo destino: não quer que fume e quer que se liberte do passado, bom ou mau. Que tal?
Enviar um comentário