sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passado


Devia saber perfeitamente.
Mas mesmo assim fiquei a ver a filmagem de há 8 anos atrás numa ocasião muito feliz, mas que estupidez! Caramba, estou careca de saber que memórias visuais só com mais de vinte anos...

Éramos todos tão jovens, tão felizes, tão amigos, tão inconscientes do futuro! Olha, que novo estava este há tão pouco tempo, repara que alegre está fulana... Olha, o cicrano, se eu soubesse que afinal o gajo era capaz do que fez agora...

É por estas e outras que não saber o futuro é uma benção. A felicidade daquele dia ninguém ma tira.

Hélas!

2 comentários:

Marques Correia disse...

... nem a de hoje, minha, nem a de hoje!
E pensando bem, a de amanhã também ninguém te tira, já que mais não seja porque ainda não a tens.
E prontos, pá, descanso a minha pasta...
. . . . .
In Reflexões de um optimista incorrigível, livro que o je há-de escrever, a seu tempo (agora ando muito ocupado a vergar a mola e a mandar bocas...)

mac disse...

Marques Correia, não deixes para amanhã o que podes começar hoje. Tou cliente dessa obra!