Sabem porque é que a partir de certa altura a idade é relevante?
Porque depois de uns anitos, o pessoal dá-se conta que gostaria de fazer isto ou aquilo e não pode - mas poderia se tivesse menos 15 ou 20 anos.
O que é irrelevante é o facto de que quando se tinha menos 15 ou 20 anos não era isso o que se queria fazer.
O inconsciente é um gajo tramado, com muitos anos a virar frangos. Come-nos a todos ao pequeno-almoço e ainda pede sobremesa. O safado!
Hélas!
8 comentários:
Os meus parabéns atrasados! Estas visitas não diárias têm destas coisas! Eu costumo dizer que a idade me permite fazer certas coisas, aquelas que há 15 ou 20 anos queria mas não podia! É bom, não é? E como sobremesa e tudo!
a porra da idade é ser com final
no resto...é bem mais fixe
eu acho e porra como sofro!!! :)
Alferes, obrigada. E é muito bom, sim, continue que eu vou tentar ser assim também! Enquanto puder...
Maria de Fátima, espera até teres 90 anos e não conseguires tomar banho sózinha... Se calhar até te passa a pena de haver final.
Se calhar a malta até queria ter feito isso há 15 ou 20 anos e não o fez por não saber como! O que não impede nem invalida o repasto matinal e diário do safado do inconsciente! E acha, Mac, que o facto de ter feito parágrafos confere maior sentido a esse inexorável tique-taque?!
Blimunda, não sei... E talvez não faça sentido achar que tudo deve fazer sentido.
Por outro lado, se não se procurar activamente o sentido das coisas, seremos uns bebés serôdios, com graça aos 3 anos mas sem nenhuma aos 30.
De qualquer maneira, o seu comentário compreende o lamento - é tão triste saber como quando já não se pode como não saber como quando ainda se pode.
Ora batatas.
Caso para lhe dizer amiga: HÉLAS!
Sim, hélas...
Fique bem Mac, vou indo até ao Monte das Oliveiras...
Enviar um comentário