segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Prioridades


Valores mais altos se alevantaram e ando sem disponibilidade mental para qualquer outra coisa além de quem me preocupa e de quem me apoia e conforta...

Lamento; peço desde já desculpas a quem me segue e a quem eu sigo mais ou menos activamente nesta existência digital - uma existência simultâneamente real e virtual; adoro esta dualidade, confesso - mas a minha presença, nos tempos mais próximos, será fatalmente limitada ou nula.

Paciência. Amanhã é outro dia, são 24 horas inteirinhas para mudar o curso à vida. Ou mantê-lo. 

Hélas!

8 comentários:

teresa g. disse...

Parece-me que somos vários :) Esperamos pelo tempo em que nos voltaremos a encontrar.

Entretanto boas decisões, que escolha o melhor rumo!

mac disse...

Sim, Jardineira, esse será certamente um tempo feliz.

Quanto ao resto, já várias vezes falei disso,
mas agora que estou na posição de dar e não de receber, se conseguir dar o que posso ficarei satisfeita; o que nem me impede de notar a diferença provocada pela perspectiva.

Desejo-lhe um belo gelado de baunilha. Aos outros vários, borboletas azuis.

Álvaro disse...

Seja o que for drª Mac resolva bem e depressa, faz-nos falta

Três ou quatro grandes Helas para si

Blimunda disse...

Amanhã será outro dia, Mac!
Com o curso da vida mudado ou mantido, esperaremos por si.

Mofina disse...

Boa sorte, mac, e dentro dos possíveis, conte com uma amiga...

Blimunda disse...

Mac, amanhã já passou. Faxavor de voltar que tenho sódadis. Beijo

Alferes disse...

Está a fazer falta Mac! Mas nós esperamos... custa, mas esperamos!

mac disse...

Álvaro, está decidido e espero que bem, agora se está resolvido ou não, isso já são outros quinhentos...

Blimunda, acho que estou com o curso da vida mudado (quão temporariamente? Não sei...). Eu também tenho sódadis e ainda por cima continuo a não saber exactamente quando a vida retomará um previsível rumorejar...

Mofina, o que me vale são os amigos!

Alferes, também vocês me fazem falta e essa é que é essa. Mas first things first...

A todos, obrigada pelo apoio, voltarei assim que possa. Até lá, seré um debicar imprevisível e ao sabor da maré.