segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acupunctura


Bom, os drogados cá da casa andam a tentar deixar de fumar. Gotas e comprimidos e agulhas para controlar o estúpido vício. As agulhas são semanais e espera-se delas que... Ajudem :)

Puseram-nos uma agulha temporária a morder a cartilagem da orelha (órgão absolutamente incontornável na luta contra o tabaco! Estranho, estranhíssimo... A orelha?!???)

Hoje a cria, que refilava com a colocação da agulha desde que fora colocada, recortou com ar compenetrado um penso para calos. Chegou ao pé de mim com a sua obra e comandou: pões o buraco disto alinhado com a porcaria da cabeça da agulha, estás a ver?". Eu estava, o buraco ficou alinhadíssimo. Ele alisou a orelha com os dedos e espantosamente sorriu: - Gooooood.

E enquanto eu me ria, ele foi refilando e rosnando não sei o quê para dentro do quarto mas mais satisfeito.

Drogado sofre, né?... Quem me dera a mim perceber que raio têm as minhas orelhas a ver com a minha vontade doida de poluir os pulmões.

10 comentários:

mac disse...

Caraças...
Uma "agulha temporária"?!?
Depois disto só mesmo ir para político.

Mofina disse...

Credo, até me dói... Estou velha e os piercings arrepiam-me!

mac disse...

Não doi, Mofina. A sério.

AC disse...

Qual agulha qual carapuça. Eu cá, quando tinha vontade doida de poluir os pulmões, deixava-os sãozinhos e poluia o resto mascando energeticamente pastilhas com nicotina. Ajuda mais do que tudo o resto; além do facto de que tirar a pastilha da embalagem e mete-la na boca é um herzatz do gestual de levar o cigarro à boca. Delicious, I said. À falta de melhor, bem entendido. Depois daí, passas para as pastilhas normais.

mac disse...

Em vez das chiclas, nós temos umas gotas SOS que tb entretêm.
Nicotina já nem um pingo - é o método deles e parece estar a resultar...

AC disse...

Qualquer que seja o método, estou super feliz por ti! Um bj

carla antunes disse...

Amiga isso das orelhas chama-se Auriculoterapia e funciona através da estimulação de pontos na orelha que correspondem aos órgãos e funções do corpo (nesse caso um dos pontos será o pulmão)e esta hem????força nisso...

mac disse...

Thanks, AC!

E é isso que acho espantástico, Carlota! Imaginas?!? Os pulmõezitos a espichar um dedinho cá para fora só para ver se está sol e... Sai pela orelha!!!
:)))

privada disse...

Parabens Mac, a unica coisa que estranho é numa fase destas continuares tão docil.

mac disse...

Eu cá sempre disse que és um gaijo munta da esperto, Privada...