sábado, 18 de fevereiro de 2012

A vida é bela


Ele perguntou, com um sorriso:

- Como estão as coisas? Não veio cá antes da consulta, isso é bom sinal...

Eu também sorri:

- É verdade, as coisas vão bem! Fora o colesterol, a tiróide, os dentes a cair, a parestesia e a cegueira, estou com uma saúde de ferro - não estou a inventar, foi o outro médico que disse, depois de ver as análises!

Ele acenou com a cabeça:

- Bom, então temos de fazer qualquer coisa. Que acha, para o mês que vem?
- Acho bem, Doutor. Eu marco a consulta.

4 comentários:

AC disse...

Bolas! Tive de ir ver ao dicion
ário o que era isso de parestesia... imagina que acho que a Marie também tem... portanto, não é da idade.
Posto isto, espero ver-te já muito em breve (this week :))
Um beijo

mac disse...

Tem? Bom, é das coisas que a acupunctura, supostamente, trata bem.

Até já (pareço a gaja da TMN)

privada disse...

loooooooooool
marcaste nesse medico, ou no k atende kd nao vais a esse antes da data da consulta^?

mac disse...

Privada, eu sou uma gaja muito fiel...