(...)
“Parece que estão ébrios. Caem das árvores porque é como se tivessem perdido a coordenação, saltam e não atinam com os ramos”, diz Lisa Hansen, cirurgiã do Hospital Veterinário de Palmerton, citada pelo ’20 Minutos’.
Os papagaios parecem estar doentes e têm de receber uma compota com fruta para normalizarem os movimentos. Há casos de aves em Palmerton que tiveram de ser internadas vários dias em unidades de cuidados intensivos.
[Correio da Manhã,2/Junho/2010]
Não sei o que é mais estranho entre a bebedeira dos pássaros, a cura por compota ou os cuidados intensivos... Que indecisão....
Pronto, é a cura por compota.
Confesso que estava a custar-me a ler o estranhómetro.
Hélas!
6 comentários:
Que cena fixe, será qualquer coisa no ar, vou já para lá viver.
E o facto de não haver cura por compota para humanos ou cuidados intensivos para sem abrigo amigos de pinga, que não caem das árvores mas dos passeios, não te espanta?
A mim o que me espanta é notícias destas... Estaremos em Marte sem o saber??? Valha-nos a folha de couve... sinceramente que eu só leio notícias financeiras on-line e tenho de me preparar... um dias deste vou ler que há traders a cair do céu porque não atinam com os índices...
É, não é, privada?
Como podem os traders cair do céu se andam a pé, AC?
Sentido figurado, mia cara.
Eles não andam a pé como o comum dos mortais. And sky is the limit...
Não, não é como o comum dos mortais, eles têm pés de barro.
E enquanto nos mantiverem a olhar para o limite a malta não vê as patorras...
Ele há gajos para tudo! E papagaios também.
Enviar um comentário