Não há nada como um dia de sol. Ainda por cima no Verão, com o sol quentinho. Mesmo na cidade o verde cheira a verde, e a sol, e a quente, e a férias, e a verão. Uma vez fui passear no mês de Agosto a um sítio que mesmo no verão tem o sol raro, é só cinzento e chuva miudinha, em pleno Agosto, mesmo com 25 a 30 graus. Desde aí, fiquei a adorar o sol português, o nosso sol de Verão que tudo aquece, mesmo as maiores tristezas, mesmo os maiores cinzentos da cidade. Sol. Je t'aime mon soleil. E com isto sabes qual a AC que assina. Bj.
AC Também adoro o sol! Mais agora que quando era nova e o tinha todos os dias... Olha, enganei-me uma vez na comentadora agora não me crucifiques toda a vida por isso... Eu reconheço-te no estilo, apesar de poder estar vesga por vezes :)
3 comentários:
Isto também tem noites.
Não há nada como um dia de sol.
Ainda por cima no Verão, com o sol quentinho. Mesmo na cidade o verde cheira a verde, e a sol, e a quente, e a férias, e a verão.
Uma vez fui passear no mês de Agosto a um sítio que mesmo no verão tem o sol raro, é só cinzento e chuva miudinha, em pleno Agosto, mesmo com 25 a 30 graus. Desde aí, fiquei a adorar o sol português, o nosso sol de Verão que tudo aquece, mesmo as maiores tristezas, mesmo os maiores cinzentos da cidade. Sol.
Je t'aime mon soleil. E com isto sabes qual a AC que assina. Bj.
Bli e entardeceres, não esqueçamos o entardecer!
AC Também adoro o sol! Mais agora que quando era nova e o tinha todos os dias...
Olha, enganei-me uma vez na comentadora agora não me crucifiques toda a vida por isso... Eu reconheço-te no estilo, apesar de poder estar vesga por vezes :)
Enviar um comentário