quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Stress


Tudo o que estava por fazer anteontem e ficou para fazer ontem, ontem não consegui e ficaram para hoje. Hoje não tive tempo, de modo que ficaram para amanhã, juntamente com algumas de ontem e de hoje, que sobraram dos respectivos dias.

Às vezes - normalmente quando estou na casota (nunca quando me deito, que isto é por a cabeça no travesseiro e pimba! Olá, Morpheu, como passaste desde ontem?) - o actual ritmo da vida preocupa-me.

Fico sem saber se sou eu que não consigo acompanhar o mundo e preciso de vitaminas e speeds para ultrapassar as minhas limitações e acompanhar o ritmo normal da vida ou se é o mundo que endoidou e eu, sabe-se lá porquê, fiquei de fora do acerto biológico (se calhar estava distraída na altura em que puseram o relógio do Universo em overclock, nem dei por nenhuma fila nem nada, sempre a mesma aluada, rais parta isto).

Filosofias à parte, fica-me a dúvida torturante: devo ir para a escola de chinês ou não?!? Terão cursos com uma aula semanal ao Sabamingo? Os sites nunca são explícitos, grandes malandros.

Hélas!

3 comentários:

Mofina disse...

Claro que deve. Se quiser companhia, alinho...

Blimunda disse...

E aprender a falar chinês aligeira o stress? Não sei porquê, mas dá-me ideia que não. Ora bolotas! (Só para não ser sempre batatas)

mac disse...

Então está combinado, Mofina, encontramo-nos todos os Sabamingos lá na escola.

Blimunda, o que aligeira o stress é ter tempo para aprender chinês. E vou-me matricular na escola de japonês também, dão aulas à Nona Feira, é bestial.