domingo, 24 de janeiro de 2010

Haiti, pobre ice tea...


Isto é uma vergonha, queremos adoptar haitianos, já!

Aqueles palermas, com o país destruído e totalmente dependente da ajuda externa, vejam bem, aqueles desgraçados sem eira nem beira, a morrer de fome e sede e lixo e mortos, aqueles tipos que nem sabem bem quantos morreram e quantos estão feridos, quem são os desaparecidos e quem são os vivos sem poder falar, vejam bem, aqueles malandros mal agradecidos não querem doar as suas crianças.

A gente para aqui cheia de pena deles e eles não querem retribuir, não querem dar as crianças à nossa malta, toda disposta a adoptar haitianos da mesma maneira que adopta cães, com muito amor, todos os sábados vamos ao jardim.

Malandros, a morrer de tudo e não querem dar as crianças coitadinhas, que estariam tão melhor connosco, civilizados e ricos, que com eles, pobres e dependentes.

Bando de mal-agradecidos, essa gente não é de fiar. Devíamos repensar a ajuda, eles não querem retribuir, isto assim não é justo, a gente dá-lhes tudo e eles não querem dar as crianças.

Hélas!

5 comentários:

Blimunda disse...

E está tudo dito. Madita humanidade!

jg disse...

Ao menos podiam fazer como nós por cá.
Quando não estamos interessados na criancinha que, descuidamente, saiu na rifa, enfiamo-la dentro de um saco de plástico ou no cesto de papéis do wc.
E ainda há quem pague para dar uma voltinha na casa dos horreres da Feira de Março.
Gente que não tem que fazer ao dinheiro!!!

mac disse...

Bli, diria o mesmo, não fosse estar a amaldiçoar-me a mim própria...

jg, é mesmo.

jg disse...

Mac, pela outra via seguiu resultado MEO. Apanhou?!

mac disse...

jg, parti o coco a rir. Rimo-nos sempre com a desgraça alheia, especialmente quando é contada com tanta graça!