segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

À deriva


Sei lá que vos dizer, ando pra'qui, é o dentista, a médica, o trabalho, a família, o dia-a-dia, ando pra'qui que nem posso.

Não sei que vos diga, fui no outro dia ao chinês e nem comprei nada, era tudo caro, quer dizer caro não era mas eu não tenho dinheiro para folesterias.

Não sei, que querem, perdi o jeito para as conversas de caca, perdão, de sala. Se vocês quiserem conto a história da menina que foi violada, ou então a do miúdo de 7 anos que foi posto nu à porta de casa para aprender a obedecer aos pais; mas acho que ninguém quer essas histórias, são horríveis.

De resto, sei lá, ando pra'qui que nem posso, no outro dia ouvi sem querer umas conversas de corredor, que horror, era só dizer isto e aquilo deste e da outra. E não consigo perceber como conseguem depois sorrir um maravilhoso sorriso pepsodent a ambos, faz-me mal ao estômago, vou marcar outra consulta que isto não é normal, devo ter um problema digestivo.

Como não tinha companhia para o almoço fui antes dar uma volta, olhem arrependi-me porque a senhora velha que chorava no meio da rua disse-me que não tinha nada, não tinha nada, nada, e aquilo era só nervoso, eu que não ligasse, e eu não tive coragem de lhe dar dinheiro, tive medo de a ofender, rais parta este mundo onde um desejo de ajudar pode ofender também.

Sei lá, isto é tão esquisito, a vida toda, as gentes, vocês não acham?!? Pessoas que riem de dia e de noite choram, as gentes, todas as gentes, meu Deus ajuda aqui que eu já não percebo nada, como é possível esta loucura?!?

Isto é só coisas que me ralam.

2 comentários:

Mofina disse...

Mac, vamos fugir para outra galáxia?

mac disse...

Bora, Mofina. Nem faço malas, vamos como estamos, é mais rápido.